segunda-feira, abril 27, 2009

o que fazer

quem me conhece minimamente sabe que não me dou muito bem com criancinhas. as crianças não são uma coisa que me atraia, nem por perto. lamento a terrível revelação, mas é a verdade...
cheguei agora a uma idade em que 89,9% das minhas amigas estão grávidas, a pensar em engravidar ou a esforçar-se para engravidar (o que não é mau de todo...). frequentemente a conversa recai nas criaturas (99.9% das vezes). o que fazer então:

pessoa ipsilon: ai... o meu ipsilonzinho já faz dada, coco, papa, titi...

pessoa xis: ...

pessoa ipsilon: mas agora anda com uma diarreia estranha... é meia acastanhada e com tons de carmim... às vezes parece um arco-íris...

pessoa xis: ...

pessoa ipsilon: e também já sabe dizer tata, popo, ...

pessoa xis: ...

pessoa ipsilon: agora também já sabe dizer bibi, tutu, dede e ...

pessoa xis: já te disse que ando com um muco vaginal estranho...?

(mãe, pai: é mentira vocês sabem que eu sou muito saudavelzinha...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Este post ta mto bom!

a descriçao da merda esta muito boa!!

*

AD.