terça-feira, janeiro 29, 2008

mas que serzinho deprimente eu sou...

mas sou mesmo! fui à mng na minha hora de almoço, na tentativa desesperada de arranjar uma roupa em que eu coubesse.não bastava já o tamanho minúsculo dos provadores da dita loja, senão ainda ficar com a roupa encravada, nem subia nem descia.nem descia nas minhas mega anconas nem subia das minhas mamocas pa cima e ainda por cima o espelho à minha frente que me obrigava a contemplar este espectáculo deprimente...como se já não bastasse tudo isto, no momento de tirar as calças, além das calças vêm também as cuecas da avó. E ali fico eu de rabo ao léu porque ainda não meti na cabeça que agora era uma boa altura pa deixar de comer. ponto. Se calhar, se me tivesse lembrado disso no dia anterior, quando fui comprar um croissant, que além de altamente calórico, é também altamente caro - 1,75€! - poupava dinheiro e poupava a minha auto-estima!arghhh

Sem comentários: