quinta-feira, janeiro 31, 2008

o meu verão azul

o verão que passou foi muito importante para mim por várias razões. Uma das quais foi pelo maravilhoso Sudoeste e outra porque trabalhei que nem uma cadela. E eis que chegamos ao cerne da questão, mas porquê trabalhar como uma cadela? as cadelas trabalham? em que sentido? e poderá considerar-se trabalho?
Eu trabalhei muito este Verão (escritório, loja, bar, formação), a sério que sim! - porque queria poupar dinheiro para comprar um carro. Fiquei sem carro na mesma, sem dinheiro poupado, mas também (e esta é a melhor parte) sem uns quilinhos.
Um dos pontos altos do verão foi sem dúvida o Sudoeste (este ano é que aprendi os truques todos!), o concerto dos James. Ora bem, recebi uma prenda muito linda!!! Em troca de taparoéres (tupperwares) com panados e croquetes ganhei um lugar no camarote (i.é. nos ombros do João) para assistir ao concerto dos James. Foi só uma música, mas foi sem dúvida o meu ponto mais alto do verão! Desde aí quase que posso jurar que o João está mais pequeno cerca de 10 cm...

1 comentário:

Luís Porto disse...

Sudoeste é sem duvida uma referência enorme de todos os anos :)