quinta-feira, outubro 09, 2008

outonos da vida

no passado 29 de setembro fiz 29 outonos. e dos 28 outonos vou recordar sempre a realização de alguns dos meus sonhos. não vou dizer quais pk ninguém precisa de saber da minha vida sexual. mentira... são apenas coisas tão normais para o ser humano comum que até me envergonham de só as ter feito aos 28... tipo - viajar...comprar um carro (e ficar endividada até ao fim da minha vida) PRONTO É SÓ! afinal nao foi nada assim de tao espectacular... hummm...foi sim pk houve muito mais. ou seja, terei de me esforçar para k os 29 sejam muito mais espectaculares! já começaram a ser, é só ver aqui:
http://marimanila.spaces.live.com/

tenho 29 anos ! e sou muito feliz! e já agora, munto obrigadinha plas sms e akeles k nao mandaram, nao faz mal... é só necessário enfiar o tradicional bastão de baseball no orifício à escolha....

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da parte final deste puM...Espalhou mau cheiro...heheheheh

AD.