sexta-feira, outubro 10, 2008

tatuagens

quando uma pessoa apresenta gloriosamente uma tatuagem, a primeira pergunta que surge é, na maioria das vezes, “o que é quer dizer?” ou “qual é o significado?” ou qualquer coisa com o mesmo sentido. pois bem…venho aqui dar o meu grito do Ipiranga, MAS PK É K TEM DE SIGNIFICAR ALGUMA COISA??? uma tatuagem é uma coisa k fica para o resto da vida, bla bla bla bla… para mim, na minha pequena cabecinha (não de tamanho mas de conteúdo), é como se fosse uma roupa ou um acessório que se usa, certo k é para sempre, mas se eu pudesse, andava sempre com a mesma roupa... não passava 30 minutos todas as manhãs a tentar vestir calças que não me servem, blusas que encolheram (yeah right…), etc. ainda o k me safa são as soketes, pk parece k esta tendência pá engorda ainda não me afectou os pés… e os meus coleguinhas de trabalho atenderam o meu pedido de soketes como prenda de anos... pó ano peço uma casa pa ver como se desenrascam...
mas continuando… as tatuagens não têm de ter um significado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois pode ser porque gostamos muito...mas se tiverem significado melhor, nao é (juntar o util ao desagardavel...acho que me enganei..lol)?!

Bjs Mor*
Boyfriend

Anónimo disse...

Podes crer amiga... tb me irrita profundamente quano me perguntam o significado das tatuagens... fónix... deixá-las em paz!!! Havia de ser bonito se todos os dias nos perguntassem qual o significado do que trazemos vestido... isto tá aqui um problema... vai lá vai!!!

Manuela

Anónimo disse...

O peso do "é p'ra toda a vida" não provém do significado que ela possa, ou não ter, mas sim de um precalço! E é um facto a quase totalidade das pessoas que se arrepende de ter tatuado algo quando não o fez por paralelo a uma vivência ou emoção.
E tudo gira em torno disso porque, se alteras a tua roupa primária, a tua pele, como quem compra um acessório é-te tão provavel quereres muda-la mais tarde como nao vestires o mesmo estilo de roupa para o reto da tua vida. A não ser que tenhas sido uma criança diferente e de cedo vistas as roupas que vestes hoje, ou que futuramente sejas uma velhota usando calças de ganga e blusas como as que tens agora vestidas.
E é esta a base de uma sobrancelha franzida ao descobrir que uma tatuagem não tem significado.
Porém, tal como sinais que tens no teu corpo e te sao irrelevantes, uma tauagem pode acabar por ser um sinónimo de um. Mas nem todos pensam assim.