domingo, julho 19, 2009

agradecimentos:

- ao senhor que me atirou com os máximos quando estava no meio de uma ultrapassagem às 22:37h - munto obrigadinha... não estava mesmo a vê-lo... é difícil ver um carro que está de frente para mim, a cerca de 500 metros... mas obrigada na mesma pela advertência (podia ter ficado encandeada e espetar-me de frente... mas na boa... paz... paneleiro de merda...);

- à senhora enfermeira que não me deixou entrar, fora do horário de visita, para ver a minha sobrinha - eu percebo... a sério... mas também terá de perceber que a janelinha do gabinete de atendimento falou comigo, pediu-me para ser levantada e que retirasse lá de dentro todas as canetas que pudesse...;

- aos senhores da cgd que decidiram fazer actualizações na sexta-feira às 3 da manhã, mesmo depois de eu pôr gasolina, daqui do fundinho, a sério... love u all!


asneiras: 2

boa educação: 0

Sem comentários: