quarta-feira, julho 01, 2009

ai o meu caralho

colectânea de frases de merda dessas grandes poetisas de merda que encontrei NAQUELA comunidade:

“a verdadeira amizade é como o amor...exigente,implacavel,e,ao mesmo tempo,infinitamente delicada...” (ah fadista!)

“o pior momento do amor é...quando somos obrigados a esquecer...quem aprendemos a amar...” (qui lindu cárah!)

“tudo na vida tem um certo valor!!! ate o vazio interior q nasce no silencio da tristeza dum amor iludido e nao correspondido...” (tou confusa...)

“"para vencer na vida tive qe fazer como os sábios,mesmo com a alma ferida ter um sorriso nos lábios"” (e quem rima sem querer é parvo até morrer)

“Perder uma ilusão torna'nos mais sábios do qe encontrar uma verdade...”

“A maior tristeza é não poder sorrir para os que já se foram...E nem poder pedir-lhes perdão...”

"Todos vivemos sob o mesmo céu,mas ninguém tem o mesmo horizonte...” (bem visto... ora se tou virada pa norte, não tenho o mesmo horizonte de alguém virado para sul...bela constatação, sim senhor!)

“A amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo” (fiquei com dúvidas...)

“"Mesmo que estejas no caminho certo,serás atropelada se ficares simplesmente sentada"” (se estiveres na estrada então...)

“Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar...”

“Quanto mais eu vivo,mais eu percebo o impacto das atitudes na vida,as atitudes são mais importantes do que as pessoas pensam,dizem,ou fazem...” (e só por causa desta, agora vou fazer uma atitude po wc em homenagem a esta poetisa!)

“o vencedor sai vencendo...mas eu j'mais irei desistir de lutar...”

“a indiferença é a maneira mais segura de desprezar alguém...”

“o amor é uma doença de saudade persistente...”

"o amor doi mas constroi!!!” (será que se referia a alguma experiência sexual macabra que teve? tipo... merdas com animais...?)

“atao e q tal???!!!” (what the fuck!?)

“ha uma tristeza no olhar na certeza de te encontrar...”




mantive tudo: pontuação, ortografia, sintaxe, semântica, tudo! - se é que há disto nestas frases..

o meu comentário: PÓ CARALHO COM ESTAS FILOSOFIAS DE MERDA!

e só para terminar, esta pérola:

"*Sou IGUAL a tantas OUTRAS mas SOU eu AQELA qe faz a DIFERENÇA...Prazer em Ser Diferente* *Sou Simplesmente EU... *Igual a MiM mesma... *Sou SiMpLeSmEnTe aqela qe Tu FaLas Mal mas quando apareco tentas ser Igual *...*Adoro dormir (pois sou alentejana)..."

além das atrocidades que estão escritas no texto daqui de cima, há uma coisa que me fode...adoro dormir pois sou alentejana?????VAI PO CARALHO!!NEM NAS ORELHAS ÉS ALENTEJANA!

ufa! já tinha isto reprimido dentro de mim há muito tempo...

asneiras: 8

boa educação: 0

1 comentário:

Nuno Miguel Vivas disse...

Escolho para minha preferida a pérola:
""Mesmo que estejas no caminho certo,serás atropelada se ficares simplesmente sentada"” "

Eu também me deparo, nas já raras vezes que vou visitando esse sitio, nestas atrocidades. Estão por todo o lado!

Enfim. O aifaive é assim. Cheio de vedetas.