domingo, agosto 19, 2012

já não sei o que diga...

quando uma pessoa sai de casa, a relação com os pais muda. ganham-se certos hábitos que não tinhamos antes. seja tomar banho às 3 da manhã, sair de casa para ir buscar qualquer coisa para comer depois da meia-noite, fazer xixi com a porta aberta, não pôr spray depois de defecar, etc.

os meus pais estão na minha casa há 291 horas e 11 minutos!

o desespero começa a apoderar-se de mim... na semana passada perguntei-lhes delicadamente quando é que se faziam à vida. apontaram para o final de agosto. não quero parecer rude, mas: BAZEM CARALHE! todos os dias me perguntam se os meus pais já se foram embora, com uma lágrima, respondo que não.

penso que amanhã se vão embora, já desci muito baixo e comecei a mostrar-lhes fotografias das netas para despertar saudades neles. acredito que seja amanhã!

3 comentários:

Nuno Miguel Vivas disse...

Devias ter vergonha, CUláida, de tratar os teus Pais assim!!!

Bad mary, bad mary!

Nuno Miguel Vivas disse...

CUláida, não se tratam assim os velhotes, tadinhos!!

AnaP disse...

hahahahaha! Ó pá... eu vivo com os meus, mas qdo voltei para casa foi um choque! [a técnica das netas parece-me boa!]