quinta-feira, agosto 09, 2012

o laxante

poucos sabem a história por detrás deste lugarzito. começo por contar:

há muitos anos atrás, tinha eu um portátil (a empréstimo da minha mãe) e não sabia o que fazer com ele e com o tempo livre que tinha, quando decidi começar a deixar as minhas memórias por escrito (com a rapidez com que a senilidade se apodera de mim, mais vale deixar um registo). nesse passado, tão longínquo, eu experienciava alguns problemas de intestinos e, por isso, tomava laxantes (em forma de comprimido umas vezes, em chá outras).

posso dizer que no dia em que este blogue nasceu, os meus intestinos expeliram mais do que apenas este blogue. 

moral da história: 
1. um pum às vezes é mais do que um pum
2. o chá de folhas de sene deve ser tomado à noite, antes de ir para a caminha e de colocar as tena lady.


2 comentários:

Aldo Ego disse...

HAHAHA!!! ... E ainda bem que o crias-te! xD

AnaP disse...

hahahahahaah É um bom nome para um blogue! [tena lady... vou anotar para qdo tenho as minhas crises gastro-intestinais...]