domingo, junho 07, 2009

any given sunday

este podia ter sido um domingo como outro qualquer, mas não foi!:)



nota da redactora: em piquena estive horas em cima da primeira prancha da piscina municipal de portalegre para conseguir saltar de uma altura que não excedia os 2 metros. todas as pessoas presentes estiveram a olhar para mim até que eu conseguisse saltar lá de cima - e eu não saltei... ainda ouvi algumas ameaças físicas...



hoje fui a caminho de évora para fazer o meu primeiro salto tandem. porque nenhuma distância é demasiado grande quando se quer.

no caminho parei em beja, no modelo, para comprar umas tena lady (para os mais desatentos são protecções para problemas urinários, que é como quem diz fraldas para gente grande...) só naquela de prevenir... nunca sabemos as reacções que o medo nos provoca... e em jeito de eventual última refeição comprei 4 croissants com chocolate que fiz questão de comer até chegar ao aeródromo. isto não foi muito bem pensado porque chocolate em excesso não pode dar bom resultado... ainda bem que tinha as tena lady...



cheguei lá e foi tudo assim:



do primeiro ao último minuto, um enorme sorriso. e a descoberta de que estou viva. e sem cócó no boxer...

4000 metros de altitude e 60 segundos de queda livre, chupem aqui pessoas da piscina municipal de portalegre!

(damn... tava a portar-me tão bem... nenhuma asneira... usei cócó em vez de borradela, cagalhão ou merda... vou continuar a esforçar-me...)

5 comentários:

Nuno Miguel Vivas disse...

Ganda pinta!!

Também quero!

Anónimo disse...

Yep! Me too!!

Mais uma vez hilarious!!

xP

*

AD.

Anónimo disse...

Yep! Me too!!

Mais uma vez hilarious!!

xP

*

AD.

Anónimo disse...

Yep! Me too!!

Mais uma vez hilarious!!

xP

*

AD.

Tabaleao disse...

Ahahaha, estava no google à procura de coisas sobre a dita piscina e dei com este link! Fartei-me de rir!

Pela foto pareces-me uma amiga que fez teatro comigo na escola de são lourenço e que não vejo há muito tempo. pode ser? Eu sou a Ana Filomena!