segunda-feira, junho 01, 2009

is there anything wrong with me?

pergunta retórica

- falo como a maior parte dos homens das obras (80% do meu vocabulário é composto por: merda; foda-se; caralho; e expressões como "anda cá acima que ele não se chupa sozinho" - obrigada, Sauron O Tenebroso, pela tua vasta sabedoria - "com menos cú também se cagava" - obrigada Manu por me iluminares - e similares fazem-me urinar de tanto rir);

- NÃO QUERO ter filhos (honestamente, acho que é algum tipo de praga que anda para aí);

- preferia ter um pénis (esta é complicada de explicar...);

- ter marido/namorado e filhos não é coisa que se encontre nos planos que não tenho (costumo pagar por aquilo que digo - é ver-me daqui a 3 anos com 7 filhos e a apanhar na boca dum bêbado qualquer...);

- tenho alguma dificuldade em ser simpática e em compactuar com actos de solidariedade (mais uma vez desculpem lá Cáritas... tipo não dar já é mau, mas andar a tirar - reparar que a palavra usada foi tirar e não roubar, retira um bocado a malvadez à coisa... que tipo de pessoa é que faria isso!?);

- arroto como um homem, às vezes ainda melhor...

a partir de amanhã vou tentar ser mais gaja e menos gajo. até vou cacarejar! (pronto! com esta é que me fodi...)

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha Resposta:

Nao! És Simplesmente TU!!*

Observaçoes:

- os palavroes foram feitos para se dizer (muitas das vezes em casos de extrema irritação)!

- Os filhos foram idealizados para se ter...Um dia...(nesta noutra vida. Se alguém, acreditar nisso!)

- a do penis e do namorado/marido é complicado descrever... bem...Prevejo algo como futuras tendecias homossexuais!LOL

- Simpatia e Solidariedade...Sim...É possivel! (por vezes calha melhor este tipo de coisas a quem tenha guita a mais lol)

- Se o arroto nao é forçado...mais uma vez...foi ´feito´ para se fazer lol, sinal de digestao ou prazer por algo ingerido (falo de comida!)

- Estou cá para ver...Fuifuiiiiuuuuu!!!ahahah

*

AD.

PS: Nao vale apena mandar vir com este comment. Os Blogs forma feitos para se comentar!! xP

Anónimo disse...

confesso q as asneiras foi difícil acostumar-me a elas...
Os filhos n os queres mas se os tiveres serás das mães galinhas mais lindas (nesta aposto)
A parte do pénis...Ok
marido, namorado e filhos...não faças planos, dps sabe tão melhor...será uma oportunidade e não uma obrigação
Também é verdade q pagas caro cada vez q abres a boca p dizer disparates...já assisti...
Solidariedade, n te consigo perdoar as bolachinhas do mini e a vergonha q passei com os escuteiros tão fofinhos...:)
os arrotos, já controlaste menos - devemos agradecer à MARGARIDA!!!!
és gaja na totalidade e que GAJA! uma senhora GAJA (odeio esta palavra e tu tb)
és unica e linda e foi no difícil de contornar todas estas descrições q fazes de ti mesma q me faz querer mais e mais apurar q és exactamente o contrário!!!
és o dedo levantado ao nível dos olhos,alinhado com a cana do nariz (e não é o pai de todos)
poderias ser isto se fosses só o q descreves?
:)
E nuno meu irmão - eu digo asneiras...merda...já tá
RitaKatita

Otrebor Atsoc disse...

Acho que esse tal Sauron é uma péssima influência!