quarta-feira, maio 20, 2009

(pouco) TEENS que não conseguem manter a língua dentro da boca - parte I

gosto de fotos, sobretudo daquelas que aparecem naquela maravilhosa comunidade que é o aifaives (not).

há algumas que são muito comuns:

- em cima de uma cama, normalmente acompanhadas de um olhar maroto;

- em posições perigosas (com comentários maravilhosos como "tem cuidado que cais!", que supostamente, deveriam ser todas seguidas de um R.I.P.);

- também aprecio as fotos tiradas de cima, que às vezes, acidentalmente, acabam por mostrar um becadito mais do decote (ups);

- e, as minhas preferidas, fotos com o bife de fora (aka língua)... que normalmente têm sempre um gesto muito cool a acompanhar (again... not!)

seguem-se então alguns exemplos e o meu sincero agradecimento aos modelos envolvidos.

























sincero agradecimento










(acho que não ando a fazer muitos amigos com este tipo de comentários...)
















p.s. - eu sei que tenho umas fotos bem foleiras, mas não estamos aqui pa falar de mim, pois não?!

2 comentários:

Nuno Miguel Vivas disse...

Lamento informar mas bifes minha cara, são outra coisa!!!!!

Tenho dito.

Anónimo disse...

xD...Do Best!

AD.