sexta-feira, maio 08, 2009

sopra-me na gaita

são mais ou menos 6:15, daqui a 1:15 tenho de me levantar para tomar banho (verdade!eu tomo!) para ir trabalhar. então, só queria contar a primeira experiência deste ano da semana académica da UALG. noite de tunas (UOU! que animação!). tive de pagar 3 euros para entrar, uma vez que já não estudo nessa maravilhosa instituição que é a Universidade do Algarve (que tão bem me educou para eu demorar 50 minutos a escrever 100 palavras...).
comecei a noite no meu segundo local de trabalho - SIM (até final de maio). onde tive de aproveitar as médias que sobraram da noite anterior... (com grande esforço...). depois segui até ao país das maravilhas - e que maravilha!:)
no meio da apresentação de uma das tunas (pq elas são tão diferentes e originais) saí-me com um: "SOPRA-ME NA GAITA!" (não a tenho...).
algumas das pessoas que me rodeavam olharam para mim, depois de uma voz tão máscula ter gritado. até que reparei que 2 delas não paravam de olhar para mim...

- Pedro e João desculpem! eu não estava em mim! aquilo que vos dizia há 3 anos atrás (quando vos dava explicações), acerca do fernando pessoa e dos heterónimos, do luís de camões, do luís de sttau monteiro e do josé saramago era tudo verdade. eles tinham mesmo alguns problemas com a realidade...porque viviam assim... num mundo muito só deles... assim muito com os pensamentos deles... e quando eu disse SOPRA-ME NA GAITA estava apenas a libertar a poetisa que há em mim... (not)

por isso, um bem haja e aproveitem bem a semana académica! (faltam 53 minutos para eu acordar!)

Saúde



Sem comentários: